quarta-feira, 13 de junho de 2012

Está na moda...

Oii meninas!

Hoje vim dar algumas dicas para vocês, mas antes disso vou falar sobre a entrevista que vi do estilista Alexandre Herchcovitch onde dizia que no Brasil as pessoas são acostumadas á fazer roupas de piriguete e que por esta e outras razões hoje sua marca atende todos os públicos. Bom meninas, como sabemos não é de hoje que os grandes estilistas brasileiros ( Cris barros, Marta Medeiros, Alexandre Herchocovitch...) começaram a lançar sua coleções para lojas de departamentos como por ex a Riachuello, Renner, C&A e outras, usando como referências de moda o alto estilo, bom gosto e claro um bom preço!!!

 Vamos aos looks?




A Martha Medeiros tem um talento incrível, eu vi a coleção todinha dela na riachuello e adorei, quase todas as peças são com detalhes em renda, uma pena que a coleção já esta acabando, e ainda todas as peças estão com um preço ok.
 A Cris Barros caprichou, olha essa saia de couro ecológico que charme!
                                             Alexandre Herchcovitch para Via Uno, é lamentável, mas não encontrei ainda esses modelos poraqui e não sei se vou encontrar, mas resolvi colocar aqui, se alguém souber onde tem avisa aqui no blog! ;)

Como eu sei que não são todas as cidades que tem lojas de departamentos, separei umas fotinhas com peças e detalhes que fazem toda a diferença no look...


CASACO DE PELE SINTÉTICA
      O casaco de pele sintética é uma aposta para esse inverno, e que além de lindo proteje nossos queridos animais....

CALÇA FLARE
 
   Esse modelo é AME ou ODEIE, há algum tempo usavamos muito calças com bocas largas, e agora voltou com tudo, e a calça Flare valoriza o corpo justamente por esse modelo mais justo até o joelho e vem aumentando gradativamente até a boca, e tenho que confessar que aderi essa moda e acho que fica super casual, combina com tudo independente da situação em que for usada... e aí? vocês usam/usariam?   

MAXI COLAR

Bom meninas não preciso nem falar sobre os maxi colares né? já tem um tempinho que eles estão com TUDO nos looks      

                                
E para terminar....
Nessa foto apostei em uma camisa branca e um maxi colar marrom com pedras, na época não tinha blog então nem pensei em tirar mostrando bem o colar, mas da próxima vou mostrar certinho!

É isso aí girls espero que tenham gostado das dicas que fiz com muito carinho para vocês...Abalem nos looks e me mandem fotos para compartilhar aqui no blog!
Dicas, sugestões e críticas (construtivas) é só deixar um comentário que respondemos!

Beijos doces para vocês ;)

Juu :**

3 comentários:

  1. Não sou muito fã de calça flare mas a branca me conquistou rs!

    Beijos..

    http://beautevivante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai, eu comentei no blog da sua amiga, q vc postou lá, vc pode perguntar pra ela quem fez o lay d lá? a proposito ja estou seguindo, poseria retribuir? mto fofo seu blog *_*.
    Gostei do post :)
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa parceria entre os estilistas brasileiros e as fast fashion! Permite que a gente ache a preços bem amigos peças lindas e diferenciada! :]
    Amei as fotos e as dicas!

    Adorei o blog, já estou seguindo pra voltar sempre e ver as novidades!

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir